De acordo com a polícia, o suspeito descumpriu medidas protetivas ao se aproximar e abusar da vítima.
Um homem de 40 anos foi preso no bairro Favela Marte em São José do Rio Preto/SP, na manhã desta quinta-feira (31.out), suspeito de estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado. De acordo com a polícia, ele descumpriu medidas protetivas ao se aproximar e abusar da vítima.
O mandado de prisão foi cumprido pelas equipes da Divisão de Investigações Criminais (DEIC), com objetivo de combater o crime de violência sexual.
Segundo a polícia, após ir até a casa da ex-companheira, ofendê-la e tentar agredi-la, a mulher solicitou as medidas de proteção. Em 23 de março, o homem recebeu a determinação de não se aproximar dela.
Mesmo assim, ele descumpriu a determinação e ameaçou a vítima de morte. Durante esse período, a mulher fez uma tentativa de reatar a relação, mas desistiu por ser novamente agredida.
No de 25 de junho, o investigado retornou à casa dela, depois a obrigou a ir até o imóvel dele. No local, a manteve em cárcere privado e, sob ameaça, a obrigou a ter relações sexuais com ele.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3