O homem, de 45 anos, estaria segurando duas facas e agredindo uma vítima quando a polícia tentou intervir até que disparou contra ele. Suspeito morreu no local.
Um homem de 45 anos morreu após ser baleado por policiais militares no fim da tarde do último sábado (13.set), em Araçatuba/SP. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com duas facas e atacava outra pessoa.
A polícia foi chamada para a Avenida Jorge Mellem Rezek depois que o suspeito quebrou objetos em um bar. Testemunhas disseram que o motivo teria sido ciúmes.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o homem armado com facas. Conforme o registro, ele caminhou em direção ao motorista de um carro, próximo à Rua Antônio de Godoy, e começou a esfaqueá-lo.
Para impedir a agressão, um dos PMs atirou cinco vezes contra o suspeito, que morreu no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.
A irmã da vítima esteve no local e o corpo foi levado por uma funerária. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais intervieram e balearam o agressor, que não resistiu aos ferimentos. A vítima esfaqueada foi socorrida ao pronto-socorro. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O local foi periciado e duas facas foram apreendidas. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.
*Com informações do g1