Na casa onde o homem estava foram localizadas armas e munições de uso restrito. Um segundo suspeito também foi preso em flagrante por posse ilegal dos equipamentos.
Um homem suspeito de atirar contra um policial civil em Osasco/SP na sexta-feira (25) foi capturado em Olímpia/SP na tarde de sábado (26).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi avisada de que o homem estaria seguindo armado para Olímpia em um carro e, ao registrar a entrada do veículo na cidade, fez a abordagem.
No carro estavam o pai e o irmão do homem, que confessaram que haviam deixado o suspeito em um endereço na Quinta das Aroeiras. A PM foi ao local e encontrou o portão aberto.
Segundo a corporação, havia pessoas na calçada e na garagem, entre elas o procurado, que, ao perceber a chegada das viaturas, correu para o interior da residência, mas foi alcançado e detido na entrada do quarto.
No cômodo também foram localizados um revólver, uma carabina, mais de 130 munições (inclusive de fuzil) e duas cápsulas deflagradas.
Além do procurado, um segundo homem que estava no local foi preso em flagrante por posse ilegal de arma/munição de uso restrito e favorecimento pessoal.
*Com informações do g1