Polícia apreendeu porções de maconha, cocaína e crack. Além dos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma, os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio contra os policiais. Caso foi registrado na zona sul de Votuporanga.
Dois homens foram presos após serem flagrados embalando drogas e atirarem contra policiais civis durante uma abordagem na tarde desta segunda-feira (4.mar), na Rua Olga Loti Camargo, na zona sul de Votuporanga/SP. Um dos suspeitos foi baleado.
A Polícia Civil informou que cumpria um mandado de busca e apreensão de arma de fogo e droga em uma casa. No endereço da apreensão, os suspeitos atiraram contra os policiais. Eles foram neutralizados, contidos e presos.
Antes dos policiais chegarem, os suspeitos estavam embalando as porções de drogas na garagem do imóvel.
Um dos homens, de 29 anos, foi baleado e precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa, onde ficou em observação sob escolta policial. Em nota, o centro médico informou que “D.M.C.F., deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (4), às 18h38, vítima de arma de fogo. Ele segue em atendimento.”
O outro suspeito, P.C.L., de 26 anos, foi preso e encaminhado para a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
A polícia informou que foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack. Além dos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma, os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio contra os policiais.