Stabile diz que Corinthians busca reforços com custo baixo e alta qualidade, mas admite: “É difícil” 

30
Fabinho Soldado ao lado do presidente em exercício Osmar Stabile — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Presidente interino admite dificuldades para contratar jogadores, mas diz que é possível.


O presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, reconheceu nesta segunda-feira ter dificuldades financeiras para reforçar o elenco para o restante da temporada, mas disse ser possível contratar bons jogadores gastando pouco.

Nos últimos dias, em mais de um momento o técnico Dorival Júnior afirmou que precisa de reforços. Segundo o treinador, ao chegar ao Corinthians, em abril, ele recebeu a promessa de que contaria com pelo menos quatro contratações, o que não aconteceu até o momento.

“A questão das contratações está com o Fabinho Soldado, ele está trabalhando para que a gente traga os jogadores necessários dentro da possibilidade do Corinthians, nada de loucura, não podemos fazer loucura nesse momento”, declarou Osmar Stabile, em entrevista coletiva, no Parque São Jorge.

“O que é isso? Jogadores com custo baixo e alta qualidade. É difícil? É! Mas impossível não é”, completou.

Até o momento, o Corinthians contratou apenas o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri neste ano.

No início do mês, o clube tentou fechar com o atacante Biel, que estava no Sporting, de Portugal, mas não houve acordo financeiro. Agora o Timão tenta contratar Victor Sá, que está no Krasnodar, da Rússia. 

Contratar atacantes de lado de campo é a prioridade do Corinthians no momento. O clube também olha o mercado atrás de lateral-direito e meio-campista.

A equipe volta a campo ainda nesta quarta-feira, diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

*Com informações do ge