João Maria Félix da Silva dirigia um trator quando atingiu um sofá abandonado onde estava o enxame de abelhas.
Um servidor estadual de 66 anos morreu ao receber diversas picadas de abelha enquanto trabalhava em uma área rural, no bairro Distrito Industrial, em São José do Rio Preto/SP. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (15.dez).
Conforme o boletim de ocorrência, João Maria Félix da Silva dirigia um trator quando atingiu o enxame de abelhas que estava em um sofá abandonado no Instituto de Pesquisa Experimental.
Ainda segundo o B.O., uma equipe da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima coberto por abelhas a 50 metros do trator. João Maria morreu no local. Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Questionada sobre o caso, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente informou que a Fundação Florestal lamenta o falecimento de João Maria, funcionário da Estação Experimental de Rio Preto.
“A Fundação Florestal se solidariza com a família e está adotando as medidas necessárias para amenizar a dor deles neste momento difícil”, finaliza a nota.
*Com informações do g1