Rollheiser, Barreal e Lautaro Díaz fizeram cinco dos oito gols do Peixe sob o comando do técnico.
O trio Rollheiser, Barreal e Lautaro Díaz assumiu o papel de protagonista do Santos na era Vojvoda e tem conseguido, até aqui, compensar a ausência de Neymar, em recuperação de lesão.
Das oito bolas nas redes do Peixe sob o comando do treinador, cinco saíram dos pés dos três argentinos, que também se destacaram na vitória por 3 a 1, na quarta-feira, sobre o Corinthians, em clássico disputado na Vila Belmiro e válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
Diante do maior rival, Barreal anotou um golaço, o segundo do Santos, no primeiro tempo.
De pênalti, Rollheiser foi o responsável por fechar a vitória, a segunda de Vojvoda na equipe – a primeira foi também em outro clássico, diante do São Paulo, na mesma Vila Belmiro.
Antes do duelo de quarta-feira, Lautaro anotou gols nos empates contra Red Bull Bragantino (2 a 2) e Grêmio (1 a 1), enquanto Barreal deixou a sua marca também na partida contra o adversário de Bragança Paulista.
Barreal, aliás, é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com sete gols anotados.
Além dos argentinos, Zé Rafael, contra o Corinthians; Guilherme, diante do São Paulo; e Tiquinho Soares, contra o Atlético-MG, também colaboraram com gols neste início de trajetória de Vojvoda.
É com os argentinos em alta que o treinador segura o setor ofensivo enquanto aguarda a recuperação de Neymar. O camisa 10, que acompanhou de camarote a vitória sobre o Corinthians, segue sob cuidado dos fisioterapeutas e com previsão de retorno ao time somente para novembro.
O Peixe tem cautela e não quer acelerar o retorno de Neymar, mesmo com a situação de briga contra o rebaixamento. O próximo jogo é na segunda-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
*Com informações do ge