Eliminado do Paulista nas quartas de final, clube negocia amistosos até início da Sul-Americana.
O elenco do São Paulo se reapresenta na manhã desta segunda-feira (20.mar), no CT da Barra Funda, após o fim de semana de folga e uma última semana conturbada no clube, com a discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia Marcos Paulo.
Sem jogos até o começo de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana, os jogadores treinarão em dois períodos, todos os dias desta semana.
As atividades estão previstas para começar às 9h e às 15h, até sexta.
Eliminado no Paulista ainda nas quartas de final pelo Água Santa, o Tricolor tem pouco mais de duas semanas só de treinos até a primeira partida do torneio continental, pela fase de grupos – o adversário ainda não é conhecido.
Depois, na semana seguinte, a do dia 12 de abril, estreará na Copa do Brasil, e um sorteio definirá o rival. No fim de semana do dia 16, jogará a primeira rodada do Brasileiro, contra o Botafogo.
Até que o calendário seja retomado, o São Paulo deve fazer amistosos e jogos-treinos. Um provável adversário é o Coritiba, que negocia um encontro entre as equipes.
O técnico Rogério Ceni espera contar o retorno de alguns jogadores que estão afastado por lesão nesse período sem jogos.
Na última semana, Calleri e Rafinha avançaram em seus tratamentos. Arboleda, Diego Costa e Caio devem trabalhar sem restrições.
*Com informações do ge