Secretaria de Trânsito organiza esquema especial para o Dia de Finados

14
Secretaria de Trânsito organiza esquema especial para o Dia de Finados - Foto: Reprodução

Equipe de fiscalização estará de plantão durante todo o domingo (2) nas proximidades do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, com sinalização temporária e orientação aos motoristas e pedestres, garantindo segurança e fluidez.


A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga preparou uma operação especial de organização e controle do tráfego nas proximidades do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, localizado na Avenida da Saudade, para o domingo (2.nov), Dia de Finados.

A equipe de fiscalização de trânsito estará de plantão durante todo o dia, com sinalização temporária e orientação aos motoristas e pedestres, garantindo que o grande fluxo de visitantes ocorra com segurança e fluidez.

O secretário da Pasta, engenheiro Marcelo Marin Zeitune, explicou que o objetivo é assegurar tranquilidade a todos que desejam prestar suas homenagens aos entes queridos: “Nossa equipe estará presente em pontos estratégicos, orientando o trânsito e monitorando o fluxo de veículos para que todos possam realizar suas visitas com segurança e respeito”, destacou o secretário.

A Secretaria orienta ainda que os visitantes redobrem a atenção ao trafegar pelas vias principais, evitem paradas em locais proibidos e sigam as instruções dos agentes de trânsito. As ações visam garantir a mobilidade e o acolhimento de todos no entorno do cemitério.

↘️Acesse o link e faça parte do grupo Diário de Votuporanga no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hkh4GQgDoFOCrK7tt5jfnG?mode=wwt