Secretária de Assistência Social empossa novos membros do CMDCA 2021-2023

321

Presidência do colegiado passa para Camila Fernanda Santana, representante da Sociedade Civil, pelo Centro Social.


Nesta sexta-feira (22/10), os novos membros que irão compor a gestão 2021-2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foram empossados pela secretária de Assistência Social, Meire Azevedo. A cerimônia de posse ocorreu na sede da Secretaria de Assistência Social.

A nova diretoria passa a ser formada pela presidente Camila Fernanda Santana, representante da Sociedade Civil (Centro Social de Votuporanga); vice-presidente Douglas Lisbôa da Silva, representante do Poder Público (Procuradoria Geral de Votuporanga); 1º secretário Marcos Antônio Graciano, representante da Sociedade Civil (Casa da Criança de Votuporanga); e 2º secretário Jhônatas Dias da Silva, representante do Poder Público (Secretaria da Fazenda de Votuporanga).

O CMDCA tem entre suas atribuições deliberar, propor, refletir e debater questões sobre os direitos de crianças e adolescentes. Compete ao Conselho, também, analisar os projetos das entidades para direcionar recursos arrecadados pela campanha Leão Amigo.