Secretaria da Cultura e Turismo está cadastrando artistas e profissionais de artes

1016

Cadastramento tem como objetivo mapear artistas e profissionais das artes locais; cadastro também possibilita obter informações sobre eventos e editais.

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga realiza o cadastro de artistas, profissionais de arte e cultura de Votuporanga para fomento à cultura no municipal.

O cadastramento tem como objetivo mapear artistas e profissionais das artes locais. Por meio desse cadastro, também será possível ficar informado sobre eventos ou participar de editais promovidos no município abrangendo a área artística e cultural estabelecidas pela Secretaria. Esse levantamento é feito anualmente tanto para atualização desses trabalhadores quanto para saber quais estão atuantes.

A inscrição pode ser feita de forma simples e rápida tanto pelo celular quanto pelo site da Prefeitura www.votuporanga.sp.gov.br. Ao acessar, os interessados devem clicar no ícone ‘Órgãos e Entidades’ que está na parte superior, em seguida localizar a seção ‘Secretaria da Cultura e Turismo’ e depois acessar a aba ‘Formulário de Cadastro de Artistas’ ou então diretamente pelo link http://www.votuporanga.sp.gov.br/novo/pag.php?pag=97 . 

“A ação busca aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte que almejem parcerias com a Secretaria para o apoio da produção artística, da cultura local, do patrimônio e da geração de indicadores culturais em Votuporanga, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade”, disse a secretária de Cultura e Turismo Janaina Silva. 

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Cultura e Turismo, pelo telefone (17) 3405-9670 ou pelo e-mail: cultura@votuporanga.sp.gov.br. A Secretaria fica na Av. Francisco Ramalho de Mendonça, 3112 – Jardim Alvorada, Parque da Cultura.