Zubeldía separa zagueiros, laterais e volantes para atividade defensiva, enquanto meias e atacantes fazem trabalho de progressão e chutes a gol.
O São Paulo treinou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O técnico Luis Zubeldía comandou trabalhos ofensivos e defensivos para o jogo de quinta-feira, às 21h45, na Arena MRV.
Como perdeu por 1 a 0 na ida, no Morumbis, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do torneio. Se ganhar por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Ainda sem Lucas (Brasil), Bobadilla (Paraguai) e Ferraresi (Venezuela), convocados por suas seleções para as Eliminatórias da próxima Copa do Mundo, o São Paulo teve seu elenco dividido em grupos para que os jogadores trabalhassem fundamentos específicos.
Zagueiros, volantes e laterais foram destacados para atividades defensivas, com movimentações específicas de olho no Atlético-MG. Já os meias e atacantes trabalharam progressão e finalizações. Por fim, os jogadores se enfrentaram em campo reduzido.
O São Paulo aguarda os retornos dos titulares Lucas e Bobadilla para definir a equipe que entrará em campo na quinta-feira.
O volante preocupa o Tricolor, porque sentiu uma contratura na panturrilha durante a partida do Paraguai contra o Uruguai.
Se tiver todo mundo à disposição, o técnico Luis Zubeldía vai escalar o São Paulo na quinta-feira com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3