Elenco voltou a trabalhar após folga e já mira a decisão contra o Independiente del Valle.
Depois de um dia de folga, o São Paulo se reapresentou na terça-feira (27.set) e abriu a preparação para a decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, sábado, às 17h, em Córdoba, na Argentina.
No trabalho no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni e comissão técnica contaram com uma novidade: o meia André Anderson realizou parte da atividade com o elenco.
Já Nikão fez apenas exercícios em campo com a preparação física, enquanto Arboleda permaneceu com os fisioterapeutas e correu no gramado do centro de treinamento.
Por outro lado, Gabriel Neves, Moreira e Caio realizaram toda a sessão de treinamentos no Reffis, também com os fisioterapeutas.
No campo com os atletas que atuaram pouco com o Avaí no domingo, Ceni promoveu atividades táticas em um espaço reduzido, trabalhando movimentação, cruzamentos, finalizações e trocas de passes.
Os titulares da goleada de domingo, porém, fizeram trabalhos mais leves e reforçaram o grupo nesta quarta, no último treinamento na capital paulista antes do embarque para Córdoba.
O São Paulo deixou o CT às 12h45 rumo à cidade argentina. A chegada ao palco da final da Sul-Americana está prevista para o início da noite desta quarta.
O clube receberá em Córdoba o reforço do zagueiro Nahuel Ferraresi, que atuou em amistoso da Venezuela na terça-feira, em Viena, e viaja direto para a Argentina.