Zagueiro foi substituído no intervalo de partida válida pela Conmebol Libertadores e será reavaliado diariamente por departamento médico do Tricolor.
O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após empatar em 2 a 2 com o Alianza Lima pela Conmebol Libertadores, no Morumbis. Substituído no intervalo da partida em questão por conta de um incômodo na coxa esquerda, o zagueiro Arboleda passou por exames e não teve lesão diagnosticada.
O defensor equatoriano está com uma sobrecarga muscular e será reavaliado diariamente pelos médicos do clube. Ele dependerá da evolução clínica para ser liberado para os treinos.
As atividades do dia foram realizadas com o elenco dividido. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do time peruano no dia anterior realizaram atividades de recuperação na parte interna do CT.
Os demais jogadores, por outro lado, fizeram um jogo em espaço reduzido no gramado sob olhares da comissão técnica de Luis Zubeldía.
O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã de sábado de olho no confronto contra o Cruzeiro pela terceira rodada do Brasileirão, que será no domingo, dia 13, às 17h30, no Morumbis. A partida terá transmissão da TV Globo.
A equipe busca a primeira vitória na atual edição da competição. Até aqui, foram dois empates sem gols em dois jogos disputados, contra Sport e Atlético-MG.
*Com informações do ge