Tricolor gaúcho, porém, quer uma reposição para o setor antes de avançar nas negociações com paulistas.
O São Paulo quer que Ferreira, do Grêmio, seja o presente de Natal para a torcida. Por isso, o clube deve intensificar as negociações com a diretoria gremista nos próximos dias.
O atacante é um desejo antigo do Tricolor paulista, que vê a maior possibilidade nessa janela, já que Ferreira não está tão bem cotado na equipe gaúcha. Seu contrato no Grêmio vai até o final de dezembro de 2024.
O Tricolor gaúcho, porém, não deve facilitar a saída de Ferreira nesta janela de transferências. O clube já informou o São Paulo que deseja lucrar com o jogador, e quem quiser tirá-lo de lá terá que investir.
Ferreira, por sua vez, já demonstrou interesse na transferência e avisou seus representantes que gostaria de jogar no Tricolor paulista. O São Paulo já sabe desse desejo e usará como trunfo nas negociações.
Apesar da vontade dos paulistas em fechar a contratação o quanto antes, o Grêmio não tem nenhuma pressa e não pretende acelerar os processos. A cúpula gremista, inclusive, quer primeiro acertar uma peça de reposição para o setor para depois negociar.
O São Paulo deve se reunir com a diretoria do Grêmio e pode haver avanço nos próximos dias. O tempo de contrato e os valores propostos não foram revelados.
Desde 2020 no Grêmio, Ferreirinha, como também é conhecido, disputou 40 jogos, fez sete gols e deu seis assistências.
*Com informações do ge