Tricolor vai ter pelo menos uma troca em relação ao último jogo. Rodrigo Nestor lesionou o joelho e só deve voltar em 2024.
Após derrotar o Cruzeiro em jogo equilibrado, o São Paulo vai ter mais um compromisso diante do torcedor. Nesta quarta-feira (8.nov), a equipe treinada por Dorival Júnior enfrenta o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para começar às 20h, no estádio Vila Belmiro.
O Tricolor vai ter pelo menos uma mudança no time titular. Rodrigo Nestor machucou o joelho esquerdo no último fim de semana e só deve retornar aos gramados no ano que vem.
“Após sofrer um entorse no treinamento do último domingo, no CT da Barra Funda, o meio-campista Nestor foi submetido a um exame de imagem que detectou uma desinserção do menisco e lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo”, oficializou o clube.
“Na tarde desta segunda-feira, o jogador foi encaminhado para um especialista, que confirmou a necessidade da realização de um procedimento cirúrgico no local, ainda em data a ser definida”, finalizou o São Paulo.
Com isso, vários jogadores disputam a condição de escolhido pela comissão técnica para herdar a vaga camisa 11 são-paulino.
O primeiro deles é Michel Araújo. O uruguaio foi quem substituiu Rodrigo Nestor no duelo frente ao Cruzeiro.
David é mais um que está cotado. O jogador emprestado pelo Internacional foi escalado como centroavante no último fim de semana, mas também atua como meia-esquerda.
Além deles, o jovem Juan, 21 anos, corre por fora. O São Paulo também pode ter mudanças na defesa.
Nesse sentido, a provável escalação tem os seguintes jogadores: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo (David ou Juan); James Rodríguez e Erison.
O Tricolor tem 42 pontos e ocupa o 10° lugar na tabela do Brasileirão Série A. O Red Bull Bragantino, por sua vez, luta pelo título. A equipe taurina está em terceiro e vira líder em caso de vitória, desde que Palmeiras e Botafogo tropecem na rodada.