São Paulo finaliza preparação e viaja ao Chile para partida da Libertadores 

802
Luis Zubeldia em embarque do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Tricolor enfrenta o Cobresal na noite de quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos.


Vice-líder de seu grupo na Conmebol Libertadores, o São Paulo finalizou nesta manhã a preparação para o jogo contra o Cobresal, do Chile, que será o adversário da quarta-feira, às 21h30, no estádio Zorros Del Desierto, em Calama. 

Sem James Rodríguez, que ficará no Brasil por opção técnica de Luis Zubeldía, o Tricolor seguiu para o aeroporto no início da tarde e tem previsão de chegada no hotel no início da noite. 

De volta à lista de relacionados nas duas últimas partidas, o meio-campista Luiz Gustavo tem chance de fazer a sua estreia numa Libertadores. O veterano, é bom lembrar, venceu a Champions League pelo Bayern de Munique junto do capitão Rafinha na temporada 2012/2013. 

Ainda sem contar com nomes como Lucas e Welington, que estão no departamento médico, o Tricolor deve ir a campo com Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. 

O treino 

Os trabalhos do dia começaram com todo o grupo reunido e exercícios de mobilidade comandados pela preparação física. Na sequência, os atletas fizeram trabalhos técnicos com deslocamentos. 

Finalizado o aquecimento, os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo contra o Vitória, no domingo, em Salvador, fizeram trabalhos com estímulos de velocidade, passes e flexibilidade. 

Para o restante do grupo, Luis Zubeldía e sua comissão técnica propuseram primeiro uma atividade de agilidade e aceleração e na sequência um exercício de ataque contra defesa. 

*Com informações do ge