Veja os detalhes da atividade que jornalistas tiveram acesso nesta quinta; Rafael Tolói e Calleri treinam separadamente dos demais jogadores.
O elenco do São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino em preparação para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Parte da atividade ficou aberta para os jornalistas, que acompanharam as movimentações por cerca de 30 minutos. Calleri e Rafael Tolói, que se recuperam de lesões, trabalharam separadamente com membros da preparação física. Cédric Soares, com fratura no dedão do pé direito, seguiu ausente das atividades com bola.
O dia começou com uma atividade de aquecimento no gramado com a presença de todos os jogadores disponíveis. Para completar o treino, o técnico Hernán Crespo convocou 15 jogadores da base, como o atacante Paulinho, o lateral-direito Lucyan, o zagueiro Igão e os meias Cassinho e Tete.
Grande parte dos jogadores convocados para o treino desta quinta-feira foi chamada por causa de desfalques no elenco profissional. O São Paulo, porém, não divulga a lista completa dos garotos chamados para a atividade, para evitar expectativas.
Na sequência, a comissão técnica de Hernán Crespo montou um circuito em que os jogadores trabalharam troca de passes com progressão. Quando a imprensa deixou o CT da Barra Funda, o treinador faria uma atividade com mais cara de jogo, focada na partida do final de semana.
Segundo as informações divulgadas pelo clube, Crespo dividiu os atletas em dois times: enquanto uma equipe realizou um ajuste tático, a outra disputou um coletivo contra os jovens de Cotia. Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.
O Tricolor não conta com Ferraresi, que está suspenso, contra o Bahia. A escalação pode contar com Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Lucas Moura (Tapia) e Luciano.
O atacante Dinenno, que passou por uma artroscopia para limpeza do menisco do joelho direito na última quarta-feira, iniciou a recuperação com os fisioterapeutas no Reffis Plus.
Sem vencer há três rodadas, o São Paulo ocupa à nona colocação do Brasileirão, oito pontos abaixo do Botafogo, primeiro time dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores do próximo ano.
*Com informações do ge





