São Paulo apresenta novo patrocínio, e diretor diz não ter pressa para completar camisa 

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São Paulo apresenta novo patrocinador — Foto: Bruno Giufrida

Blue Saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor.


São Paulo apresentou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Morumbis, seu novo patrocinador: a Blue Saúde. A empresa do ramo de planos de saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor, que ainda tem espaços disponíveis.

O contrato do São Paulo com a Blue vai até o fim de 2025 e deixou o dono da empresa, Lourival Araújo, empolgado. Ele explicou por que buscou a parceria com o Tricolor.

“Os números do São Paulo são favoráveis a qualquer parceria de qualquer empresa na América do Sul. Tem números estratosféricos. Quando resolvemos fazer o negócio, tínhamos de buscar dentro do estado a maior referência. E não tem maior referência em São Paulo. Eu vi uma frase e até me emocionei. Que a Blue agora faz parte do São Paulo. Essa é uma conquista pessoal minha, do meu sócio, da minha família. Vou levar para a minha vida. Eu lhe diria que isso aqui é um verdadeiro gol de placa”, disse Lourival.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, analisou o momento do clube em relação a patrocínios e evitou pressa para ocupar todos os espaços do uniforme tricolor.

Atualmente, a Superbet, a Ademicon e a ABC da Construção, além da Blue, são as parcerias que estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção do clube.

“Chegamos há três anos e estamos reposicionando o São Paulo onde sempre deveria estar. Trocamos o material esportivo de uma grande marca por outra grande marca. No master, trocamos a casa de apostas e mais do que dobramos o valor. O São Paulo hoje está se aproximando do lugar onde deve estar. Temos ainda algumas propriedades disponíveis. Temos algumas propostas, mas não temos a ambição e a necessidade desenfreada de fechar negócios.”

“Buscamos sempre trazer novidades não só no aspecto de patrocínio. Posso citar o acordo com a Live Nation, trazendo o Morumbis para um mercado diferente. Estamos sempre buscando trazer para o São Paulo novos negócios. No caso da Blue, estamos desenvolvendo outros negócios com a empresa. Vamos oferecer para o torcedor novos serviços”, disse Toni. 

*Com informações do ge