Atacante, que se recupera de lesão, tinha acordo válido até o fim de 2025.
O atacante Calleri teve seu contrato com o São Paulo ampliado até 31 de dezembro de 2026 – o anterior terminava um ano antes. O Tricolor informou sobre a assinatura do novo contrato na tarde desta quinta-feira (23.mar).
“O São Paulo é o meu lugar e sou muito feliz aqui. Estou contente pela renovação e tomara que seja um período com raça, gols e títulos. Farei o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe”, disse Calleri ao site do São Paulo.
Calleri voltou ao Morumbi no meio de 2021 após um período sem brilho na Europa – para onde foi depois de se destacar no São Paulo, em 2016.
Ele estava emprestado pelo Deportivo Maldonado, clube uruguaio em que era registrado. No ano passado, o São Paulo investiu US$ 3 milhões para comprar os direitos do argentino.
“Quero escrever a minha história com a camisa do São Paulo. E estou com muita vontade para conseguir isso”, afirmou o atacante.
Calleri já disputou 122 jogos pelo São Paulo, marcou 50 gols e deu 12 assistência.
O camisa 9 sofreu uma lesão no tornozelo na reta final da fase de grupos do Paulistão e, nessa semana, realizou atividades em campo no CT da Barra Funda.