Santos tem dúvidas e desfalques para reencontro com o Corinthians 

104
Andres Rueda acompanha treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Elenco inicia preparação para jogo de sábado, pelo Brasileirão. Atividade foi acompanhada pelo presidente do Peixe, Andres Rueda, que foi ao CT Rei Pelé.


Santos se reapresentou nesta quinta-feira após a derrota por 4 a 0 para o Corinthians pela Copa do Brasil. O time iniciou a preparação para o novo duelo contra o rival, agora pelo Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado (25.jun), às 19h, na Neo Química Arena. 

A atividade foi acompanhada pelo presidente do Peixe, Andres Rueda, que foi ao CT Rei Pelé para conversar com os jogadores, a comissão técnica e o executivo de futebol, Edu Dracena. 

O objetivo da conversa com o elenco e o departamento de futebol foi debater o que aconteceu no clássico na Neo Química Arena, reforçar a necessidade de todos entenderem a gravidade da derrota, assumindo responsabilidades, e tentar juntar os cacos para as próximas partidas. 

Durante o treinamento, os reservas e aqueles que não atuaram na partida realizaram atividade no gramado, enquanto os titulares ficaram em trabalho regenerativo. 

A equipe volta aos treinos nesta sexta-feira, quando o técnico Fabián Bustos deve projetar a equipe que irá a campo no sábado. 

Santos tem diversos desfalques para o confronto. O próprio Bustos não poderá estar no banco de reservas, já que foi expulso contra o Bragantino. O auxilar Lucas Ochandorena deve comandar a equipe. 

O goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo cumprirão suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Com isso, John deve ser o goleiro titular. Para a vaga do camisa 25, o treinador possui algumas opções, como a entrada de Camacho ou Willian Maranhão. Se optar por uma formação mais ofensiva, existe a possibilidade de Bruno Oliveira retornar ao time titular. 

Além disso, o Peixe segue sem poder contar com Madson, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Lucas Braga e Auro brigam pela posição. O zagueiro Maicon é dúvida para o confronto.

*Com informações do ge