Santos tem desfalque para jogo contra o Ceará 

700
Sandry durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Jogadores que iniciaram o duelo contra a Chapecoense realizaram trabalho regenerativo no CT.


O Santos iniciou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Ceará, válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, no Castelão, em Fortaleza.

Os jogadores se reapresentaram após a vitória sobre a Chapecoense durante a manhã, no CT Rei Pelé. Aqueles que iniciaram a partida contra a Chape realizaram um trabalho regenerativo. Já os demais atletas participaram de um treino técnico, além de um trabalho tático em campo reduzido.

Para o duelo contra o Ceará, o técnico Fábio Carille precisará definir o substituto do volante João Schmidt, que está suspenso. Quando o camisa 5 esteve lesionado, o escolhido foi Tomás Rincón. O venezuelano, no entanto, segue com a seleção da Venezuela na disputa da Copa América.

Em contrapartida, o treinador santista terá o retorno do lateral-esquerdo Escobar, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense. O atacante Guilherme segue tratando de um edema no músculo da coxa esquerda. 

Carille deverá começar a esboçar o provável time que enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, quando o treinador terá todos os os atletas a disposição. Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Furch e Otero. 

Nesta terça-feira, o elenco santista recebeu a visita do zagueiro Kaiky, formado nas categorias de base do clube e que, atualmente, defende o Almería, da Espanha. O clube publicou fotos do defensor junto do volante Hyan. 

O Peixe tem recebido ex-jogadores do clube nas últimas semanas. Além de Kaiky, já visitaram o CT Rei Pelé recentemente os atacantes Ângelo e Deivid Washington. Este segundo, inclusive, esteve no vestiário do Santos após a vitória sobre a Chapecoense. 

*Com informações do ge