Jogador deve ser anunciado pelo clube no início da próxima semana e será o décimo reforço.
O Santos aguarda a chegada de mais um reforço na próxima semana: trata-se do atacante Deivid Washington, de 19 anos. O clube alvinegro se acertou com o Chelsea pelo empréstimo até o fim do ano e deve anunciar o jogador na segunda-feira.
O Santos espera Deivid após a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira – o torneio ainda está na fase de grupos. Se o Brasil não se classificar à próxima fase, o último jogo será em 1º de fevereiro, neste fim de semana. Porém, a chegada ainda tem data incerta.
Sem espaço no Chelsea, Deivid demonstrou vontade de voltar ao Santos neste momento, o que facilitou a negociação. O Santos assumirá seu salário integral.
Ele será o décimo reforço da equipe para a temporada. O principal até agora é Neymar, com chegada prevista ao Brasil para o início da manhã desta sexta-feira e apresentação com festa à tarde, na Vila Belmiro. Além deles, o Peixe contratou outros sete jogadores.
São eles: os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral-direito Léo Godoy, os meias Thaciano e Zé Rafael e os atacantes Tiquinho Soares, Gabriel Veron, Álvaro Barreal. O clube ainda negocia com o volante Arthur Melo, da Juventus, da Itália, e tem a possibilidade de buscar outras peças no mercado.
Centroavante de ofício, Deivid vai disputar posição com Tiquinho Soares. Wendel Silva segue sob contrato, mas não deve ser usado por Pedro Caixinha. O novo reforço também tem a possibilidade de atuar pelas pontas do ataque, a depender da análise técnica.
*Com informações do ge