Peixe não vencia havia 12 partidas e podia ficar a uma posição da zona do rebaixamento se perdesse para o Goiás; agora, o time está na 13ª colocação, mas afastado do perigo.
O Santos está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, do Atlético-MG, mas isso ainda não deixará o técnico Paulo Turra satisfeito.
Após duas semanas de trabalho, a análise da comissão técnica é de que o Santos precisa de mais reforços para conseguir ficar tranquilo no Campeonato Brasileiro – por enquanto, a luta é contra o rebaixamento.
Além do lateral-esquerdo Dodô, o Santos busca atacantes, meias e zagueiros para reforçar o elenco comandado pelo técnico Paulo Turra.
“Sobre reforços, eu entreguei uma relação. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços, não é um, dois, três… São vários. Eu peço comprometimento de todo mundo, não só dos jogadores. Eu estou esperando, pois precisamos de reforços, espero que a diretoria dê o retorno, não para mim, mas para o Santos Futebol Clube. Tem muito campeonato pela frente.”
Apesar de entender a necessidade por reforços, o Santos espera oficializar a venda do atacante Ângelo ao Chelsea por 15 milhões de euros para ter mais poder de compra no mercado de transferências.
O Santos procurou, nos últimos dias, o zagueiro Pablo, do Flamengo, mas não chegou a um acordo porque o jogador preferiu não se transferir.
Provavelmente já com Dodô à disposição, o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o rival São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.
*Com informações do ge