Odair Hellmann mantém base da equipe que atuou contra o Internacional, na última rodada do Brasileirão.
O Santos encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Coritiba, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Couto Pereira.
O elenco do Peixe trabalhou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Odair Hellmann comandou um treino tático e esboçou a equipe que irá a campo na capital paranaense. No fim da atividade, os jogadores realizaram uma atividade recreativa.
Para esta partida, o treinador santista contará com os retornos do lateral-direito Gabriel Inocêncio e do zagueiro Joaquim, que não atuaram contra o Newell’s Old Boys, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O primeiro não estava inscrito na competição, enquanto o segundo cumpriu suspensão.
A tendência é que Odair Hellmann mantenha a equipe que empatou contra o Internacional, na última rodada do Brasileirão. A única mudança deve ser a entrada de Marcos Leonardo na vaga de Deivid Washington.
O provável Santos para enfrentar o Coritiba é formado por: João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Para a partida contra o Coritiba, o Peixe não poderá contar com o atacante Deivid Washignton. Apesar de não ter lesão muscular constatada na coxa direita, o departamento médico do clube optou por preservá-lo do confronto para fazer um trabalho específico de força e reequilíbrio muscular.
O atacante Lucas Braga segue como desfalque. Em recuperação de um edema na coxa direita, o jogador segue em trabalho de transição para o gramado, ainda sem contato com o restante do elenco.
*Com informações do ge