Santos deve ter mudanças contra o Amazonas 

421
Técnico Fábio Carille durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Fábio Carille pode realizar alterações em todos os setores para jogo deste sábado, na Vila.


O Santos encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Amazonas, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

O elenco do Peixe trabalhou no período da manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou um treino tático, além de realizar uma atividade com foco em bola parada. O treinador deverá promover mudanças em todos os setores do time.

Após o empate com o Guarani, o técnico santista já havia sinalizado uma insatisfação com o desempenho e comportamento da equipe em campo. Por isso, Carille busca alternativas, sem alterar o esquema tático.

Na defesa, a alteração se dá por conta de uma suspensão.

O lateral-direito JP Chermont recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e está fora do duelo com o Amazonas. Além dele, o Peixe também não terá Hayner, pelo mesmo motivo. Com isso, Rodrigo Ferreira ganha nova oportunidade no time titular.

O meio de campo será o setor com o maior número de alterações. A primeira é o retorno de Giuliano. O camisa 20 volta a ser titular após se recuperar de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Além dele, quem pode ganhar sequência na equipe é Sandry. Caso isso ocorra, o capitão Diego Pituca irá para o banco de reservas.

Já no ataque, Wendel Silva pode tem chance de estrear como titular na vaga de Julio Furch. O atacante argentino passa por um jejum de gols e, com isso, deve perder espaço para o recém-contratado.

Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry (Diego Pituca) e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva (Furch).

*Com informações do ge

️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3