Empresário do técnico foi procurado por Alexandre Gallo, mas as conversas não evoluíram nos últimos dias.
As conversas entre o Santos e o técnico Fábio Carille estão “pausadas”. Depois de procurar o estafe do treinador, o Peixe não formalizou uma proposta e ainda não está decidido sobre o que fazer.
O Santos havia procurado o empresário de Fábio Carille nos últimos dias para saber de quanto é a multa para tirar o treinador do V-Varen Nagasaki, do Japão, e se ele estaria disposto a vir para a Vila Belmiro.
O estafe de Fábio Carille informou ao Santos que a multa rescisória é de R$ 7 milhões e que o técnico aceitaria voltar ao clube pelo qual trabalhou em 2021 e no início de 2022. Desde então, porém, o Peixe não avançou nas negociações.
O Santos deixou Fábio Carille de “stand by” enquanto ainda analisa o mercado de treinadores à disposição.
Há um entendimento de que a possível chegada do técnico do V-Varen Nagasaki não seria consenso no clube.
O Peixe está sem técnico desde o dia 15 de setembro, quando a diretoria optou por demitir o uruguaio Diego Aguirre. Desde então, vários nomes foram consultados, mas nenhum deles é unanimidade entre o presidente Andres Rueda e o Comitê de Gestão.
Enquanto isso, o Santos mantém Marcelo Fernandes no comando da equipe para o jogo contra o Vasco, só no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge