Jogador de 34 anos estava sem clube e firmou contrato até o fim do Brasileirão deste ano.
O Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara. O jogador de 34 anos, que estava sem clube, firmou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.
O atleta foi um pedido do técnico Diego Aguirre. Caiçara estava no mercado desde fevereiro, quando deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia. A última partida do reforço foi no fim de janeiro.
Antes de firmar o vínculo com o Peixe, o lateral-direito precisou passar por uma “rigorosa avaliação médica e física”, realizada na última sexta-feira, no CT Rei Pelé. Só depois dos resultados, o clube definiu a contratação do jogador.
No início da temporada, Caiçara foi oferecido ao Santos, mas o negócio não avançou. O lateral também chegou a negociar com o Cruzeiro, mas não entrou em acordo com a Raposa.
Nascido em São Paulo, Júnior Caiçara foi revelado pelo Santo André e tem passagens no Brasil por CSA e América-SP. No exterior, defendeu Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e o Istanbul, onde estava desde 2017.
Com a vinda de Júnior Caiçara, o Santos chega ao sétimo reforço desde a abertura da janela do meio de ano. O clube já tinha trazido Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, João Basso, Dodô e, mais recentemente, o venezuelano Tomás Rincón.
*Com informações do ge