Atacante entrou no segundo tempo da classificação do Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil após empate contra o Tombense; sábado tem clássico contra o Corinthians.
Rony comemorou o retorno ao Palmeiras após se recuperar de cirurgia no antebraço direito e os 21 minutos em campo no empate contra o Tombense, nesta quarta-feira, em jogo que classificou o Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil.
“Muito feliz por estar voltando a jogar, agradecer a Deus e ao departamento médico. Pude voltar em um tempo mais curto e lógico que é uma felicidade imensa em poder voltar a atuar, o apoio dos torcedores e da família. Ver jogo pela televisão é muito ruim”, disse o atacante ao Prime Video.
O Verdão sofreu gol pelo quinto jogo consecutivo e deixou o campo com o gosto amargo do empate após ter gol anulado de Luis Guilherme e perder várias chances, principalmente no segundo tempo. Rony diz que os erros precisam ser corrigidos na sequência da temporada.
“Nós procuramos trabalhar e corrigir os erros que cometemos nos jogos, tive pouco tempo de treinamento e acredito que o professor tenha conversado com a equipe. Isso serve de aprendizado para estarmos melhorando, a confiança que ele tem, sabe do potencial de cada um e o erro dentro do jogo serve de aprendizado para estarmos melhorando.”
O foco no Palmeiras agora passa a ser o Dérbi contra o Corinthians, no sábado, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Agora é virar a chave e já pensar no clássico. Temos que dar a vida para não perder”, finalizou o atacante do Palmeiras.
*Com informações do ge