Romarinho é preso com mais de 7kg de maconha

349

Ele foi flagrado pela equipe da DISE de Votuporanga com droga em casa.

Um homem conhecido como “Romarinho” e que era alvo de investigações dos policiais da DISE de Votuporanga pelo envolvimento na venda de drogas, especialmente, maconha, distribuindo o entorpecente a outros traficantes da cidade e região foi preso ontem (29).

Após investigações apontarem que ele havia recebido uma grande quantidade de maconha e que toda a droga estaria em sua residência no bairro Vila América, logo pela manhã, os policiais da DISE foram até o local onde encontraram o investigado e em buscas pela residência, encontraram dentro de uma mochila oito tabletes e meio de maconha além de nove porções da mesma droga já embaladas e prontas para a venda.

Toda a droga teve peso aproximado de 7 kg e 750 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dinheiro da venda da droga.

O traficante foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para uma unidade prisional da região ficando a disposição da Justiça.