O Analista de Desempenho, Breno Barbosa, também pediu desligamento; profissionais devem integrar um clube de Goiás.
O treinador Rodrigo Cabral, alçado ao comando técnico do Clube Atlético Votuporanguense após a saída de Thiago Oliveira, durante a Série A3 do Campeonato Paulista desta temporada, pediu desligamento da Pantera Alvinegra. Quem também pediu para sair do CAV foi o Analista de Desempenho, Breno Barbosa. Os profissionais devem integram um clube do futebol goiano.
Cabral era responsável pelo sub-20 nas categorias de base do clube de Votuporanga, e fez história ao comandar a representação em sua melhor campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após o torneio, ele foi integrado ao elenco principal como auxiliar técnico de Thiago Oliveira, contudo, após uma sequência de derrotas assumiu a função e comandou até a queda da Pantera Alvinegra já nas semifinais da Série A3. Em seguida, o futebol profissional do CAV parou, já que o clube abriu mão de disputar a Copa Paulista desta temporada; atletas foram dispensados e Rodrigo Cabral saiu de férias, até deixar o Votuporanguense.
Nas redes sociais, o CAV agradeceu os profissionais pelos serviços prestados e desejou boa sorte na sequência das suas carreiras.
No sub-20, Cauê Marangoni assume em definitivo o comando técnico, já que trabalha a frente do elenco desde o começo do Campeonato Paulista da categoria.