Quadrilha é presa após fazer família refém em Votuporanga 

1020
Polícia Militar precisou fazer negociações para render os criminosos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três mulheres e uma criança de 2 anos foram abordadas quando estavam entrando em casa no bairro Portal do Sol; vizinho acionou a polícia e criminosos foram presos.


Cinco criminosos foram presos após fazer uma família refém durante um assalto a casa no bairro Residencial Portal do Sol, em Votuporanga/SP, na noite desta segunda-feira (31.jan).

De acordo com apurado pela reportagem do Diário, a quadrilha chegou no local em um carro e se aproveitarem da chegada das três mulheres e uma criança de 2 anos na área da garagem com um veículo, rendendo as vítimas e forçando a entrada ao segurarem o portão basculante, enquanto os comparsas entravam por baixo. 

Armados, os criminosos ameaçaram as vítimas e reviraram o imóvel atrás de dinheiro e objetos de valor. Contudo, um vizinho percebeu a ação da quadrilha e acionou a PM, que cercou o local. 

Depois de aproximadamente uma hora e meio de negociação, os marginais se renderam e foram presos em flagrante. A Polícia Militar localizou um simulacro de pistola – arma de fogo de brinquedo e uma faca. Ninguém ficou ferido.