Profissionais ganham chocolate e medalhas de Nossa Senhora

103

A Santa Casa de Votuporanga sente todo o acolhimento e amor da comunidade, com diversas manifestações de carinho e solidariedade.


A pandemia do Coronavírus trouxe muitas mudanças na rotina de muitos, mas uma coisa ela não alterou: a solidariedade dos votuporanguenses. A Santa Casa de Votuporanga sente todo o acolhimento e amor da comunidade, com diversas manifestações de carinho e solidariedade.

Nesta terça-feira (6), nossos profissionais da linha de frente receberam medalhas de Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, foram entregues 285 medalhas para abençoar e proteger nossos heróis. Além disso, eles ganharam pirulitos de chocolate, ainda em comemoração à Páscoa, celebrada no domingo (4).

E, para encerrar o dia de forma ainda mais especial, um paciente da Pediatria foi presenteado com um ovo de chocolate. “Agradecemos a ação de Daniela Valino e seus colaboradores, por demonstrarem tamanha empatia e amor. Suas atitudes valorizam a atuação de nossos profissionais, que trabalham incansavelmente na guerra contra o Coronavírus. Além disso, fizeram o dia de uma criança ainda mais feliz. Nosso muito obrigado!”, disse o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.