Prefeitura e Senac oferecem cursos gratuitos de Manicure e Pedicure e de Panetones

22
Prefeitura e Senac oferecem cursos gratuitos de Manicure e Pedicure e de Panetones - Foto: Reprodução

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas presencialmente no CTMO.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga, sob coordenação do CTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obra), em parceria com o Senac, está com vagas abertas para novas qualificações profissionais gratuitas. Desta vez, os cursos contemplam duas áreas com grande potencial de geração de renda: beleza e gastronomia.

Ao todo, são 45 vagas disponíveis para os cursos de Manicure e Pedicure e de Panetones, voltados para maiores de 18 anos que desejam se capacitar, empreender ou conquistar uma nova colocação no mundo do trabalho.

São 20 vagas para o curso Panetones, previsto para ocorrer de 25 de agosto a 1º de novembro, com aulas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, no Campus Centro da Unifev. Este curso é para pessoas com idade a partir de 18 anos, com o Ensino Fundamental I completo.

Já o curso de Manicure e Pedicure oferecerá 25 vagas e será realizado no próprio CTMO, entre os dias 26 de agosto e 8 de dezembro, também de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. Os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no CTMO, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, mediante apresentação do RG e CPF. O CTMO está localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 4.497.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Senac pelo telefone (17) 3426-6701 ou com o CTMO pelo número (17) 3406-1488 (ramal 29).