Prefeito Jorge Seba é recebido por vereadores e encaminha projetos de lei para análise do Poder Legislativo 

126

A primeira sessão extraordinária de 2021 deverá ser convocada pelo presidente Serginho na próxima quarta-feira (20), às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal “Octávio Viscardi“.


O prefeito Jorge Seba e seu vice cabo Valter estiveram nesta sexta-feira, (15) na Câmara Municipal de Votuporanga quando entregaram projetos de lei para serem apreciados em sessão extraordinária para autorizar o município a repassar R$ 248 mil à sete entidades ligadas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e ao Fundo Municipal do Idoso. 

Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Serginho da Farmácia e demais parlamentares da Casa de Leis. 

Segundo o chefe do Poder Executivo, os recursos são do Projeto Voluntário BB, do Banco do Brasil, oriundos de renúncia fiscal. Ao todo, foram selecionados projetos de 33 entidades, em todo o Brasil, sendo 18 no Estado de São Paulo e, destas, sete de Votuporanga. 

A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu todo o apoio e suporte na elaboração dos projetos junto ao Banco do Brasil. 

De acordo com o presidente da Câmara, na próxima segunda-feira, os vereadores se reúnem novamente às 10 horas, para formalizarem as comissões permanentes da Casa de Leis que têm a incumbência de apresentar os pareceres técnicos e jurídicos em cada matéria apresentada pelo Executivo. 

A primeira sessão extraordinária de 2021 deverá ser convocada pelo presidente Serginho na próxima quarta-feira (20), às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal “Octávio Viscardi”. “Recebemos as matérias das mãos do prefeito Seba e os documentos agora serão analisados pelos vereadores em cada comissão permanente que será montada nesta segunda-feira. Em seguida, convocamos os parlamentares para a primeira sessão extraordinária deste ano legislativo, que deverá ocorrer na quarta-feira, próxima”, explicou Serginho da Farmácia.