Prefeito João Dado participa do programa Coletiva deste sábado pela TV Unifev

373

Entre os assuntos, o Prefeito de Votuporanga falará sobre o trabalho à frente do Executivo no combate ao Coronavírus e também das obras em andamento que serão entregues neste ano.

O Prefeito de Votuporanga João Dado participa do programa Coletiva da TV Unifev que vai ao neste sábado (4/4), a partir das 12 horas, pelo canal 53. Entre os assuntos, o Prefeito falará sobre o trabalho à frente do Executivo no combate ao Coronavírus e também as obras em andamento que serão entregues neste ano. A atração é comandada pela Gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, acompanhada pelo Chefe de Jornalismo do TVU Jornal 2ª edição, Wender Rodrigues.

Durante o Programa, o Prefeito explicará sobre as medidas que o Executivo vem tomando para reduzir a propagação do novo vírus em Votuporanga. Além disso, Dado explicará sobre os procedimentos realizados pela Secretaria da Saúde no monitoramento de pessoas com suspeita da doença e sobre os Decretos que tratam sobre as atividades essenciais publicados recentemente.

O Prefeito também aborda algumas das principais ações de seu Governo, entre elas, as mais de 50 obras que estão em andamento atualmente.

O Programa

O Coletiva vai ao ar aos sábados, a partir das 12 horas, pela TV Unifev (canal 53). A atração conta com reprises aos sábados, às 18h30; aos domingos, às 13h e às 18h30; às terças e quartas-feiras, às 22h30; e às sextas-feiras, às 9 horas. Semanalmente, o programa conta com a participação de personalidades e lideranças de Votuporanga e região para entrevistas sobre assuntos que estão em evidência, como Política, Economia, Educação, Direito e muito mais.

Para quem ainda não acompanha a TV Unifev, algumas melhorias foram feitas e, por isso, é necessário sintonizar, novamente, o canal digital 53 nos aparelhos de TV. O procedimento é bem simples: basta acessar a tecla Menu do controle remoto, clicar na Busca de Canais e, então, realizar a Programação Automática de Canais.

Para assistir aos programas na íntegra, basta acessar o canal da emissora no youtube, pelo link: https://www.youtube.com/MUNDOUNIFEV.