População de Votuporanga adere restrição de circulação das 20h às 5h

370

Balanço da primeira noite foi positivo, o Disque Aglomeração recebeu 18 denúncias; cerca de 60 abordagens foram realizadas, sem necessidade de autuações.


A análise da primeira noite do toque de recolher entre 20h e 5h em Votuporanga foi positiva. A força-tarefa com equipes da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Policiais Militares percorreram diversos bairros e ruas da área central da cidade, no entanto, não encontraram aglomerações nem pessoas desrespeitando a restrição de circulação determinada pelo Decreto Municipal 13.156, de 02 de março de 2021. 

O Disque Aglomeração recebeu 18 denúncias, todas foram averiguadas. Cerca de 60 abordagens foram realizadas, no entanto, poucos estabelecimentos foram encontrados abertos após o horário permitido. As equipes realizaram orientações com a finalidade de conscientização para atendimento das medidas que têm como finalidade principal a preservação de vidas. “A intenção não é multar, é poupar vidas que podem ser perdidas com a grande circulação do vírus. Precisamos frear essa disseminação para proteção da saúde e da vida dos nossos familiares”, disse o Secretário de Trânsito, Sargento Moreno.