Policial militar morre ao bater carro contra caminhão em ultrapassagem proibida em Monte Aprazível 

97
Policial militar morre ao bater carro contra caminhão em ultrapassagem proibida em Monte Aprazível - Foto: Reprodução

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (18), na Rodovia João Pedro de Rezende (SP-473). Vinícius Othavio Piccoli Zanchini, de 29 anos, estava sozinho no carro.


Um policial militar morreu ao bater o carro contra um caminhão carregado com cana-de-açúcar, na noite de quarta-feira (18.jun), Rodovia João Pedro de Rezende (SP-473), entre Nipoã/SP e Monte Aprazível/SP.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vinícius Othavio Piccoli Zanchini estava sozinho no carro. Ele chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme apurado, por volta das 21h, o policial militar fez uma ultrapassagem em local proibido, o que causou a batida. A vítima havia ingressado na corporação em maio de 2016 e era reconhecido por seus quase nove anos de dedicação ao serviço público, atualmente, atuava em Planalto/SP. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes de resgate e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, e a perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. As circunstâncias da colisão ainda estão sob investigação.

A Polícia Militar publicou uma nota oficial manifestando pesar pela perda do soldado, destacando sua trajetória profissional e prestando solidariedade aos familiares e colegas de farda.