Policiais militares salvam bebê engasgado em Votuporanga 

305
Policiais militares salvam bebê engasgado em Votuporanga – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Rael, de 40 dias, engasgou-se com leite materno e estava sem respirar, quando foi socorrido na 3ª Companhia da Polícia Militar. Em seguida, ele foi encaminhado para observação médica.


Um bebê, de apenas 40 dias de nascido, foi salvo na manhã desta sexta-feira (11.out) por policiais militares de Votuporanga/SP. Rael engasgou-se com leite materno e chegou a ficar sem respirar.

De acordo com o apurado, desesperados Murilo e Luene, pais do pequeno Rael, chegaram à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar localizada na Rua Minas Gerais, com a criança sem respirar, já com o corpo molinho, após ter se engasgado.

Na unidade, o pedido de socorro foi atendido pelo 1° sargento Bandeira, cabo Maia e cabo Sabino que iniciaram procedimentos de desobstrução das vias aéreas do bebê, e alguns segundos depois, Rael voltou a respirar, para alívio e felicidade de todos. 

Em seguida, os policiais encaminharam o bebê com a mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde Rael passou por atendimento do médico plantonista e foi encaminhado para observação na Santa Casa de Votuporanga.

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3