Loja, localizada na Rua Ennoche Zaupa, foi furtada na madrugada do dia 1º de fevereiro. Homem invadiu o local, com uma máscara e um capuz, e furtou cinco celulares, que foram recuperados.
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (25.mar) cinco homens e uma mulher suspeitos de comprar e vender celulares furtados de uma loja em Ariranha/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a loja, localizada na Rua Ennoche Zaupa, foi furtada na madrugada do dia 1º de fevereiro. Na ocasião, um homem arrombou os cadeados da porta externa e quebrou a porta de vidro interna para acessar o comércio.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito invadiu o local, com uma máscara e um capuz, e furtou cinco celulares. Na sequência, ele fugiu.
A operação, conforme explicou o delegado responsável pela investigação, Tiago Mota Tavares Silva, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e prisão. A ação resultou nas seis prisões, sendo duas em flagrante por receptação.
Um dos receptadores presos é o principal suspeito do furto dos aparelhos. Na operação, quatro celulares foram apreendidos.