Polícia prende suspeito de matar comerciante em Votuporanga 

570
Homicídio ocorreu em 5 de setembro no bairro Matarazzo – Foto: Reprodução

Investigadores da DIG e policiais militares ambientais realizaram a prisão em uma propriedade rural, próximo à Vila Carvalho. Homicídio ocorreu em setembro de 2019, no bairro Matarazzo.


Um indivíduo procurado pela Justiça, pelo assassinato de Erik Fernando da Silva – “Chicá”, foi preso nesta terça-feira (22.nov), em uma propriedade rural próximo ao bairro Vila Carvalho, em Votuporanga/SP. Prisão foi realizada por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Polícia Militar Ambiental.

De acordo com o apurado, o indivíduo que não teve identidade revelada é o acusado de executar à tiros de pistola 9mm, “Chicá”, dono de um bar, em 5 de setembro de 2019, no bairro Matarazzo, na zona sul. Após os disparos, ele e outro indivíduo utilizaram uma motocicleta para fugir. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O trabalho de investigação da DIG resultou na identificação dos indivíduos, sendo o apontados como piloto da motocicleta e atirador, um deles, de 22 anos, foi preso em 24 de agosto de 2021.

Na ação policial conjunta desta terça-feira, o indivíduo foi preso e apresentado na sede da DIG, ouvido e colocado à disposição da Justiça.