Polícia prende segundo suspeito de executar homem e queimar o veículo em Rio Preto 

645
Carro de David Camargo Rodrigues foi encontrado queimado em Rio Preto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O crime ocorreu em 12 de maio. Davi Camargo Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado com marcas de execução a tiros e teve o veículo incendiado.


A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de participar do assassinato de um homem de 43 anos no dia 11 de maio deste ano, na Estância de Todos os Santos, zona rural de São José do Rio Preto/SP. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (1º.ago).

O suspeito, de 30 anos, foi localizado em uma casa no bairro Santo Antonio, durante o cumprimento de mandado de busca. No local foram encontradas dez porções de droga, materiais para embalar os entorpecentes e balança de precisão.

Além de investigado pelo crime de homicídio, ele também vai responder por tráfico de drogas.

As investigações da morte de Davi Camargo Rodrigues foram realizadas pela DEIC (Delegacia de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Rio Preto.

Outro homem, de 20 anos, suspeito de participação no crime, foi preso temporariamente em 23 de maio.

O caso segue em investigação.

Execução

O crime ocorreu em 11 de maio. David Camargo Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado morto com marcas de execução.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima sem vida na avenida Olga Mallouk Lopes da Silva. Ela estava com as mãos amarradas por uma corda e com dois pedaços de camisas amarradas no pescoço, tendo sido alvejada com disparos de arma de fogo na nuca.

A vítima ainda apresentava lesões de mordidas no braço esquerdo.

A poucos metros do corpo, um carro foi encontrado totalmente incendiado. Horas depois do crime, a família de David identificou o corpo e o veículo como sendo dele.

No local, além do carro, foram apreendidos pertences da vítima e a corda usada para amarrá-la.