Um foi identificado como sendo o assaltante que entrou na loja empurrando um outro ladrão em uma cadeira de rodas. Outro teve as digitais encontradas em um dos carros que foi abandonado durante a fuga.
Mais dois suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou uma joalheria do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto/SP foram presos.
Ambos estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema/SP, mas devem ser trazidos para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto.
Um dos suspeitos tem 27 anos e foi identificado como sendo o assaltante que entrou na joalheria empurrando um outro ladrão em uma cadeira de rodas. A polícia chegou até o criminoso após quebrar o sigilo telefônico do celular apreendido com um dos suspeitos detido no dia do assalto.
O outro ladrão tem 19 anos e as digitais dele foram encontradas em um dos veículos abandonados pela quadrilha durante a fuga. Os dois tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça Criminal de Rio Preto.
Até o momento, quatro suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou a joalheria no Shopping Iguatemi de Rio Preto foram presos.
*Informações/g1