Dupla fazia os pedidos em uma pizzaria e simulava o pagamento, mas o dinheiro dos produtos que eram entregues nunca chegava na conta do estabelecimento.
Dois jovens de 23 anos foram apresentados na manhã desta quarta-feira (17.ago), na Delegacia de Polícia de Valentim Gentil/SP, por suspeita de aplicar de golpes contra uma pizzaria da cidade. A dupla teria causado um prejuízo equivalente a R$ 2,4 mil ao estabelecimento com o golpe do falso PIX.
Segundo a Polícia Civil, os irmãos realizavam os pedidos e simulavam o pagamento, porém, o dinheiro referente aos produtos que eram entregues não chegava na conta bancária vinculada ao comércio.
Segundo a investigação, quatro celulares foram apreendidos na força-tarefa que envolveu investigadores da Polícia Civil de Cosmorama/SP e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP.
Ainda de acordo com o apurado, após apresentados na Delegacia os suspeitos foram ouvidos e confessaram o crime, sendo colocados à disposição da Justiça. Os quatro celulares serão periciados.