D.S.., de 67 anos, era procurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) desde novembro de 2022; nesse período ele teria proferido ameaças contra a vítima.
Um homem de 67 anos acusado de estuprar a própria neta em Votuporanga/SP foi preso, no bairro Monte Verde, por policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), nesta segunda-feira (4.dez), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O indivíduo identificado como D.S., praticava atos libidinosos contra a vítima, com 10 anos a época, quando a menina tinha 10 anos e gravou o crime para apresentar provas à família.
De acordo com a ocorrência, os atos eram praticados contra a menor há dois anos em Votuporanga. Com a investigação, os investigadores da DDM chegaram a descobrir que o indivíduo chegou a fazer ameaças contra a menina e desde novembro o de 2022 a polícia atuava para elucidar o caso.
Ainda segundo apurado, antes da prisão nesta segunda-feira, o indivíduo passou meses foragido em cidades da região. Ele foi encaminhado para a DDM de Votuporanga onde permanece à disposição da Justiça.