
A caminhonete Toyota/Hilux era produto de furto ocorrido em Ariranha/SP, no dia 29 de setembro de 2025.
Na noite desta quarta-feira (1º.out), policiais militares do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam informações via COPOM de que uma viatura do município de Riolândia/SP, área do 16º BPM/I, acompanhava uma caminhonete Toyota/Hilux, em alta velocidade, sentido Paulo de Faria/SP.
Em seguida, a equipe posicionou-se estrategicamente no trevo da cidade e, após breve acompanhamento, realizou a abordagem do veículo. O condutor foi submetido à revista pessoal, nada de ilícito sendo encontrado. Já no veículo foram encontradas uma mala e uma bolsa contendo roupas, um celular, quatro cartões bancários e a quantia de R$ 3.857,00 em espécie.
Durante a consulta veicular, os PMs constataram divergências entre o chassi e as placas, que correspondiam a outro veículo. Em pesquisa aprofundada, verificou-se que a Toyota/Hilux era produto de furto ocorrido em Ariranha/SP, no dia 29 de setembro de 2025.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido, junto ao veículo, à Central de Flagrantes de Nova Granada/SP, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e elaborou o boletim de ocorrência de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência, permanecendo à disposição da Justiça.