Polícia Militar prende traficantes no bairro Pró-Povo em Votuporanga

137

No imóvel dos indivíduos de 18 e 19 anos foram encontradas além das drogas, dinheiro e uma espingarda calibre 22 com munições intactas.

Policiais militares de Força Tática prenderam dois suspeitos com drogas e uma arma no bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP, na noite de quinta-feira (28).

De acordo com as informações, os policiais patrulhavam o bairro quando avistaram um dos indivíduos, identificado como W.G., de 18 anos, na Rua Rio Verde, em atitude suspeita; contudo, ao aproximarem a viatura, perceberam que o rapaz tentou fugir para dentro de casa, sendo acompanhado e detido.

Em seguida, os policiais localizaram e abordaram W.C.S.S., de 19 anos, também na residência. Ainda pela casa, teriam sido encontradas porções de maconha, dezenas de microtubos plásticos com cocaína, uma espingarda calibre 22 com munições intactas e, dinheiro possivelmente proveniente da traficância.

A dupla foi presa em flagrante e apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi ouvida e permaneceu à disposição da Justiça.