Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Votuporanga

238

Indivíduo foi flagrado com dezenas de porções de crack no bairro Matarazzo, zona sul da cidade.


Um indivíduo foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP, nesta quarta-feira (29).

De acordo com informações, policiais militares realizavam patrulhamento pela zona sul da cidade, quando receberam denúncia de que um homem comercializava entorpecentes na referida área; em seguida, já pelo local, os policiais avistaram o indivíduo em contato com um motoqueiro, e, ao avistarem a chegada da viatura, os dois indivíduos tentaram fugir; o motociclista seguiu pela Rua Joaquim Franco Garcia, e o outro suspeito tentou fugir a pé, dispensando uma sacola plástica pelo caminho.

Em seguida, os policiais militares conseguiram capturar o rapaz, que tentou fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas, inclusive danificando algumas delas; na abordagem, localizaram a sacola descartada e dentro dela encontraram dezenas de pedras de crack embaladas prontas para venda, além de dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na Central de Flagrantes, onde após ouvido foi encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP, permanecendo à disposição da Justiça.