Indivíduos foram presos no bairro Estação, na zona Sul; vítima foi localizada no cativeiro e liberada.
A Polícia Militar prendeu quatro criminosos responsáveis pelo sequestro de um morador em Valentim Gentil/SP, no final de semana prologado de feriado de Tiradentes. A quadrilha foi presa em flagrante no bairro Estação, na zona Sul, em Votuporanga/SP.
De acordo com apurado, a PM recebeu um chamado por meio do 190, onde os policiais receberam informações de que o quarteto realizou o sequestro e fugiram de Valentim Gentil para Votuporanga em um GM/Astra, de cor preta.
Em seguida, as equipes iniciaram patrulhamento pela zona Sul e na Avenida Onofre de Paula, encontraram um para-choque de cor preta, com emplacamento caído nas proximidades da rua; contudo, após pesquisa ficou confirmado que se tratava de uma parte do carro utilizado no crime.
Horas depois, os policiais militares receberam informações de que a familiares da vítima havia conseguido falar com ela, descobrindo que estava em uma favela de Votuporanga.
Em seguida, em patrulhamento pela Avenida Conde Francisco Matarazzo, os policiais encontraram o carro sem o para-choque e com a placa traseira adulterada com fita isolante; os militares adentraram na residência em que o carro estava estacionado e iniciaram uma varredura.
O primeiro abordado na residência foi S.F.S., de 42 anos, em seguida outros três, L.S.S., de 25 anos, conhecido como “Tim”, G.S., de 33 anos e E.A.M., de 32 anos, apontado como o mandante.
Os policiais entrevistaram os indivíduos que teriam confessado o sequestro e informaram que a vítima estava no interior da residência; sendo localizada e liberada do cativeiro.
O quarteto foi apresentado na Central de Flagrantes, onde eles foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.