Polícia Militar prende casal por furto de roupas em loja de Votuporanga 

96
Polícia Militar prende casal por furto de roupas em loja de Votuporanga – Foto: Reprodução

Questionados, os suspeitos confessaram o crime; produtos foram encontrados dentro de uma mochila.


Um casal foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira (30.jun) após furtar diversas peças de roupas de um estabelecimento comercial localizado na Rua Amazonas, na região central de Votuporanga/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela área central, durante a Atividade Delegada, quando foi abordada por uma funcionária da loja, que relatou ter sido vítima de furto há poucos instantes. Ela informou que um casal havia subtraído várias peças de roupas e fugido em direção ignorada. 

Com base nas características fornecidas, os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos, já conhecidos nos meios policiais por envolvimento em crimes semelhantes. Durante a abordagem, foi encontrada uma mochila com as peças de roupas furtadas no interior. 

Questionados, os dois confessaram o furto. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.